Recurso será destinado para a construção da Hemodinâmica e da UTI Pediátrica que estão em fase de implantação
A Sicoob Credisul realizou na noite desta sexta-feira (19) Assembleia para apresentação do desempenho da instituição aos associados. Foi o momento em que foram apresentados números da cooperativa em Lucas do Rio Verde. Também foi a ocasião para que a Sicoob anunciasse a destinação de recursos para instituições que atuam no município, como o Hospital São Lucas.
Representantes do HSL participaram do encontro. O presidente da Fundação Luverdense de Saúde, Marino Franz, e a diretora executiva, Gabriela Refatti, enalteceram a iniciativa da Sicoob em destinar recursos para investimentos na unidade.
Durante o evento, o Sicoob apresentou diversos projetos que têm impactado positivamente o município de Lucas do Rio Verde, uma das regiões com resultados mais expressivos no âmbito das cooperativas. Um dos projetos destacados foi a doação de R$ 2 milhões para a construção da hemodinâmica e UTI pediátrica do nosso hospital.
“Gostaríamos de expressar nosso profundo agradecimento ao Sicoob por sua visão e comprometimento em promover o desenvolvimento da comunidade onde está inserido, beneficiando diretamente as pessoas e contribuindo para o bem-estar de todos”, declarou Marino Franz.
“Essa parceria exemplifica o verdadeiro espírito cooperativista e o impacto positivo que pode ser alcançado quando nos unimos em prol de causas nobres e essenciais para a sociedade”, disse a diretora executiva, Gabriela Refatti.
Durante o dia, diretores do Sicoob estiveram no Hospital São Lucas. Eles foram convidados pelo presidente da Fundação Luverdense de Saúde para conhecer as instalações e verificar o andamento da obra, que segue em ritmo acelerado para atender a comunidade luverdense.
Fonte: Verbo Press